domingo, 1 de março de 2009

" Um Blog de Ouro"

Recebi um Blog de Ouro da minha amigona Sandra (http://myart4fun.blogspot.com/). Obrigada pelo carinho!!!
Agora terei de enviar este mimo para blogs que transmitem mensagens de amor e carinho,que sejam criativos, seja pela sua originalidade em criar o visual do blog, seja ter personalidade própria. Quem receber este carinho, deverá repassá-lo para 16 blogs. Devem exibir a imagem do prémio e avisar, os blogs escolhidos.
Amanha já trato disto!
È SEMPRE BOM RECEBER CARINHO!!

4 comentários:

  1. Muchas gracias Cèlia!!! Me lo llevo...

    ResponderEliminar
  2. Hola no conocía tu blog, me gusta mucho lo que haces los collares muy muy bonitos.
    muxus y biquiños

    ResponderEliminar
  3. Olá Célia! Ainda não tive tempo de colocar o miminho no meu blog e de repassar a outras meninas, mas não me eskeci :D
    Será k me consegues explicar onde fika essa loja?
    Também costumo comprar pecinhas no Martim Moniz, mas as k comprei tinham os buracos mt pekenos, nao consegui passar o trapilho por elas...:S
    Tens alguma técnica especial p meter as bolas nos fios de trapilho?! Eu experimentei com fita adesiva...não sei se foi a melhor ideia :S
    Obrigado e beijinhos

    ResponderEliminar
  4. OLÁ!
    VIM AGRADECER A VISITA!
    PARABÉNS PELO PREMIO, VOCE MERECE POIS SEUS TRABALHOS ESBANJAM TALENTO BELEZA E CRIATIVIDADE!

    PARABÉNS AMIGA!

    LINDO FINAL DE SEMANA PRA VOCE!

    BJOS.

    ResponderEliminar